Código |
14523
|
Ano |
2
|
Semestre |
A1
|
Créditos ECTS |
60
|
Carga Horária |
OT(30H)
|
Área Científica |
Informática
|
Objectivos de Aprendizagem |
Capacidade de compreensão sistemática num domínio científico de estudo; Competências, aptidões e métodos de investigação associados a um domínio científico; Capacidade para conceber, projectar, adaptar e realizar uma investigação significativa respeitando as exigências impostas pelos padrões de qualidade e integridade académicas.
|
Conteúdos programáticos |
Tema de investigação pré-definido pelo orientador dos trabalhos de investigação.
|
Metodologias de Ensino e Critérios de Avaliação |
A avaliação é feita pelo orientador que emite um parecer sobre a creditação ou não dos respetivos ECTS, no final do ano letivo.
|
Bibliografia principal |
Poderá ser utilizada todo o tipo de bibliografia disponível referente ao tema do trabalho em estudo, incluindo-se livros e artigos científicos e ainda bibliografia disponibilizada através da biblioteca do conhecimento online (B-On) subscrita pelos Serviços de Documentação – Biblioteca da Universidade da Beira Interior. Incluem-se ainda artigos, documentos ou aplicações disponibilizadas pelos diversos docentes envolvidos.
|
Língua |
Português
|