3. Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura

Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura

A sessão é dedicada ao tema requisitos e compatibilidades dos sistemas de ventilação natural. A atividade é aberta a toda a comunidade, com participação à distância.

23 de novembro de 2020

O Ciclo de Palestras Técnicas – RIARQ20 - Redes e Instalações na Arquitetura, realizadas na Universidade da Beira Interior (UBI) no âmbito das atividades integradas na Unidade Curricular Redes e Instalações do Mestrado Integrado em Arquitetura, promove n o dia 16 de novembro (segunda-feira) a palestra “Requisitos e compatibilidades dos sistemas de ventilação natural”, com a presença de Manuel Pinto, do Instituto Politécnico de Viseu.

Este Ciclo é organizado pelo docente do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura, João Carlos Lanzinha, e tem como alvo prioritário os alunos da Unidade Curricular, mas são abertas a toda a comunidade, com participação à distância.

•   UBI

Data da última atualização: 2020-11-04