Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Agregação em Física

Provas de Agregação em Física

Provas requeridas por João Pedro de Jesus Marto | Sala dos Atos da Reitoria, com transmissão online | 14h30.

EVENTO:

  De 07 a 08 de janeiro de 2021

  Provas de Agregação

  Importar iCal

Partilha

Realizam-se nos dias 7 e 8 de janeiro de 2021 (quinta e sexta-feira) as provas para a obtenção do título académico de Agregado no Ramo de Física, requeridas por João Pedro de Jesus Marto.

No dia 7 de janeiro, a partir das 14h30, será feita a apreciação e discussão do Curriculum Vitae do candidato, por Paulo Rodrigues Lima Vargas Moniz e Orfeu Bertolami Neto. Segue-se a apresentação, apreciação e discussão do “relatório” para a Unidade Curricular “Termodinâmica e Estrutura da Matéria”.

No dia seguinte, 8 de janeiro, às 14h30, decorre a apresentação e discussão do “seminário ou lição”, subordinado ao tema “Retroação gravitacional entre a radiação de Hawking e o buraco negro. Um modelo simplificado na geometrodinâmica quântica”, sendo arguente Claus Kiefer.

As provas vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria da UBI e podem ser visualizadas publicamente, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital 

Data da última atualização: 2021-01-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.