3. Candidaturas: Santander Inspira-te | A deixar a tua marca no mundo

Candidaturas: Santander Inspira-te | A deixar a tua marca no mundo

Bolsas destinadas a apoiar projetos com impacto social.

De 04 a 15 de março de 2021

Fora da UBI

Estão aberta até 15 de março as inscrições para uma formação online que pretende inspirar e apoiar o desenvolvimento de projetos universitários com impacto social, através dum programa resultante da parceria do Santander Universidades com a Universidade do Porto – SANTANDER INSPIRA-TE | A DEIXAR A TUA MARCA NO MUNDO.

Objetivos:

Formação online que pretende apoiar e inspirar professores, estudantes universitários e pessoal não docente para o desenvolvimento de projetos conjuntos com impacto positivo na comunidade, através da partilha de conceitos, ferramentas, casos práticos e experiências de projetos no terreno.

Destinatários:

• Estudantes Universitários
  • Professores Universitários e pessoal não docente
  • qualquer pessoa curiosa em saber mais sobre o tema, sem requisitos específicos em termos de habilitações literárias

Residentes em Portugal ou no estrangeiro.

Convocatória: 17/02 a 15/03/21

Execução do programa22/03/21 a 23/04/21