3. Aula-Aberta “A morte e o morrer em família: intervenção familiar em cuidados paliativos”

Neide Areia é a oradora da sessão | 14hoo | Online.

22 de março de 2021

Neide Areia, psicóloga, doutorada em Psicologia Clínica e da Saúde e investigadora do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, ministra, no dia 22 de março (segunda-feira), a partir das 14h00, a Aula-Aberta “A morte e o morrer em família: intervenção familiar em cuidados paliativos”.

Promovida no âmbito da Unidade Curricular “Intervenção Sistémica e Familiar” do 1.º Ano do 2.º Ciclo/Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde da Departamento de Psicologia e Educação da Universidade da Beira Interior, a Aula-Aberta tem como público-alvo estudantes de psicologia e psicólogos e será realizada através da plataforma Zoom (ID da reunião: 861 1128 7476; Senha de acesso: 238169).

Data da última atualização: 2021-03-19