Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula-Aberta “A importância de consumos responsáveis e flexíveis de eletricidade para alisamento de diagramas de carga”

Aula-Aberta “A importância de consumos responsáveis e flexíveis de eletricidade para alisamento de diagramas de carga”

Sessão online | 14h00.

EVENTO:

  14 de maio de 2021

  Importar iCal

Partilha

Luís Pinto, CEO da MORDOMUS (empresa portuguesa dedicada às casas inteligentes e soluções IoT) e Sérgio Rodrigues, CEO da MeterBoost (empresa portuguesa de sistemas de armazenamento solar e de produção de baterias de lítio), são os oradores da Aula-Aberta “A importância de consumos responsáveis e flexíveis de eletricidade para alisamento de diagramas de carga”, a realizar no dia 14 de maio (sexta-feira), entre as 14h00 e as 16h00.

Promovida no âmbito da unidade curricular “Economia da Energia” do 2.º Ciclo/Mestrado em Economia da Universidade da Beira Interior, a Aula-Aberta decorrerá online, sendo que o link para assistência deve ser solicitado através do endereço eletrónico amarques@ubi.pt (Prof. Doutor António Marques).

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

 

Data da última atualização: 2021-05-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.