Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Provas de Agregação em Física

Provas de Agregação em Física

Provas requeridas por Jorge Manuel Maia Pereira | Sala dos Atos da Reitoria, com transmissão online | 10h00.

  De 18 a 19 de outubro de 2021  

  Provas de Agregação

Realizam-se nos dias 18 e 19 de outubro de 2021 (segunda e terça-feira) as provas para a obtenção do título académico de Agregado no Ramo de Física, requeridas por Jorge Manuel Maia Pereira.

No dia 18 de outubro, a partir das 10h00, será feita a apreciação e discussão do Curriculum Vitae do candidato, por João Pinheiro da Providência e Costa e Maria Isabel Silva Ferreira Lopes. Segue-se a apresentação, apreciação e discussão do “relatório” para a Unidade Curricular “Instrumentação Nuclear”, também por João Pinheiro da Providência e Costa e Maria Isabel Silva Ferreira Lopes.

No dia seguinte, 19 de outubro, às 10h00, decorre a apresentação e discussão do “seminário ou lição”, subordinada ao tema “Efeitos da Radiação de Protões em Detetores de CdTe para Astrofísica de Raios Y”, sendo arguente Joaquim Marques Ferreira dos Santos.

As provas vão realizar-se na Sala dos Atos da Reitoria da UBI e podem ser visualizadas publicamente, acedendo ao canal do YouTube do SI-UBI.

Mais informação
Edital

Data última atualização: 2021-10-11

Data da última atualização: 2021-10-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.