3. Inscrições: Prémio Primus Inter Pares

Inscrições: Prémio Primus Inter Pares

Prémio para finalistas de Mestrado nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia, com um MBA numa prestigiada Business School nacional ou internacional.

De 16 de dezembro de 2021 a 13 de fevereiro de 2022

Fora da UBI

Estão abertas as inscrições para a edição 2021/2022 do Prémio Primus Inter Pares, uma iniciativa conjunta do Banco Santander e do Jornal Expresso, que visa premiar finalistas de Mestrado nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia, com um MBA numa prestigiada Business School nacional ou internacional.

As candidaturas decorrem até ao dia 13 de fevereiro de 2022 e devem ser efetuadas através do site www.premioprimusinterpares.pt ou, em alternativa, enviadas por correio à Empresa Egor, conforme indicado no site do Prémio.

Data da última atualização: 2021-12-16