Aula-Aberta “Teoria Compreensiva dos Projetos de Vida” EVENTO: 28 de março de 2022 Anfiteatro 7.20 | 16h30 | com Vinicius Coscioni. EVENTO: 28 de março de 2022 Importar iCal Partilha Vinicius Coscioni ministra, no dia 28 de março (segunda-feira), a partir das 16h30, a Aula-Aberta “Teoria Compreensiva dos Projetos de Vida”.O orador é investigador na Escola de Psicologia da Universidade do Minho e no Center for Research in Neuropsychology and Cognitive and Behavioral Intervention (CINEICC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e Psicólogo na Qualificar para Incluir: Porto - Associação de Solidariedade Social (QPI).A iniciativa, a decorrer no Anfiteatro 7.20, é promovida no âmbito das unidades curriculares “Motivação e Emoção” e “Psicologia Escolar” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia da Universidade da Beira Interior. Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. UBI Faculdade de Ciências Sociais e Humanas Departamento de Psicologia e Educação Próximos eventos ver todos nov 15 Gabinete de Responsabilidade Social da UBI procura voluntários Inscrições: Info day Propriedade Intelectual – Proteção das invenções: como e para quê? Faculdade de Engenharia > Anfiteatro 8.1 I Junior Meeting of Biochemical Sciences – BioChemUBI25 Faculdade de Ciências 17 CIRMARE 2025 – VII Congresso Internacional na Recuperação, Manutenção e Reabilitação de Edifícios Instituto Superior de Engenharia do Porto 18 Rota CampusLANA – Dia Europeu do Património Académico 10:00 Museu de Lanifícios > Núcleo da Real Fábrica Veiga Recolha de Sangue na Biblioteca Central 10:00 Polo I > Auditório da Biblioteca Outras notícias ver todas UBI presente no encontro de universidades ibero-americanas UBI promove a 3.ª edição do Encontro UBI Ciência e Inovação Ana Paula Duarte recebe Medalha de Prestígio e Carreira do município de Pombal UBI integra aliança internacional dedicada à longevidade saudável UBI promove Seminário sobre Gestão e Curadoria de Dados de Investigação Projeto UBImpulso atribui bolsas e prémios a estudantes das áreas STEAM Partilhar Data da última atualização: 2022-03-25