3. Aula-Aberta “Teoria Compreensiva dos Projetos de Vida”

Aula-Aberta “Teoria Compreensiva dos Projetos de Vida”

Anfiteatro 7.20 | 16h30 | com Vinicius Coscioni.

28 de março de 2022

Vinicius Coscioni ministra, no dia 28 de março (segunda-feira), a partir das 16h30, a Aula-Aberta “Teoria Compreensiva dos Projetos de Vida”.

O orador é investigador na Escola de Psicologia da Universidade do Minho e no Center for Research in Neuropsychology and Cognitive and Behavioral Intervention (CINEICC) da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e Psicólogo na Qualificar para Incluir: Porto - Associação de Solidariedade Social (QPI).

A iniciativa, a decorrer no Anfiteatro 7.20, é promovida no âmbito das unidades curriculares “Motivação e Emoção” e “Psicologia Escolar” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Psicologia da Universidade da Beira Interior.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2022-03-25