Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminários “Be like an athlete – BLA”

Seminários “Be like an athlete – BLA”

EVENTO:

  De 07 a 09 de junho de 2022

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

O Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceria com o Instituto Superior da Maia e o Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto, vai promover nos próximos dias 7 de junho, no Auditório do Centro de Juventude, em Lisboa e dia 9 de junho, no Auditório da Universidade da Maia, os Seminários «Be like an athlete –BLA».

Integrados no projeto europeu «Be like an athlete –BLA» que envolve Portugal, Espanha, Irlanda, Itália e Suécia, os BLA combinam os objetivos de traçar um perfil sociopsicológico de estudantes-atletas envolvidos/as em programas de carreira dual e contribuir para o desenvolvimento positivo dos/as jovens.
A participação é certificada com 3,5 UC para treinadores/as de desporto, técnicos/as de exercício físico e diretores/as técnicos/as.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

Conheça os programas:

Programa de Lisboa  

Programa da Maia

Saiba mais em: https://ipdj.gov.pt/-/seminarios-be-like-an-athlete-em-lisboa-e-maia

Nesse sentido, apelamos à vossa colaboração no sentido de disseminar os Seminários «Be like an athlete –BLA» remetendo em anexo imagem da iniciativa.

Data da última atualização: 2022-05-11
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.