3. Candidaturas: Programa Visiting Students

Candidaturas: Programa Visiting Students

De 16 a 31 de maio de 2022

Fora da UBI

Programa CMU Portugal, uma parceria internacional financiada pela FCT na área das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), tem abertas até ao dia 31 de Maio, candidaturas à edição de 2022 do Programa Visiting Students.

Este programa de mobilidade permite um período de imersão de 2 a 5 meses na Carnegie Mellon University (CMU) em Pittsburgh, para alunos de Mestrado que estejam a desenvolver investigação na área das TIC em Portugal, ou que tenham terminado o mestrado nesta área nos últimos 2 anos.

Durante este período, os candidatos selecionados irão desenvolver projetos de investigação sob supervisão de professores da CMU, e serão imergidos na cultura universitária da Carnegie Mellon. O principal objetivo desta iniciativa é providenciar oportunidades de investigação de elevada qualidade na CMU, oferecendo aos candidatos a possibilidade de fortalecer o seu conhecimento e aptidões enquanto investigadores, assim como de abrir novas perspetivas de carreira na área das TIC.

Os termos do concurso assim como o formulário online de candidatura estão disponíveis no site CMU Portugal na página Admissions and Scholarships

A data limite de candidatura é 31 de Maio de 2022.

Data da última atualização: 2022-05-16