Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Aula-Aberta “O Estudo de Caso «Guarda como Marca - Interpretações da Cidade no Museu» como contributo para o Marketing Turístico”

Aula-Aberta “O Estudo de Caso «Guarda como Marca - Interpretações da Cidade no Museu» como contributo para o Marketing Turístico”

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Sala 7.19A | 12h00.

EVENTO:

  10 de dezembro de 2022

  Importar iCal

Partilha

Paula Proença, Professora Especialista Convidada no Instituto Politécnico de Coimbra no Grupo Científico e Disciplinar de Turismo e Gastronomia, ministra, no dia 10 de dezembro, às 12H00, a Aula-Aberta “O Estudo de Caso «Guarda como Marca - Interpretações da Cidade no Museu» como contributo para o Marketing Turístico”.

Promovida no âmbito da unidade curricular “Marketing do Turismo”, ministrada por Cristina Estevão, dos 2.º Ciclos/Mestrados em Marketing e em Empreendedorismo e Criação de Empresas da Universidade da Beira Interior (UBI), a Aula-Aberta decorrerá na Sala 7.19A da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

 

Data da última atualização: 2022-12-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.