3. Candidaturas: 2.ª Edição Prémio INA - Melhor Investigação sobre Administração Pública

Prazo termina a 31 de maio.

De 15 de março a 31 de maio de 2023

Fora da UBI

O Instituto Nacional de Administração (INA) promove a 2.ª edição do Prémio INA – Melhor Investigação sobre Administração Pública, este ano dedicado ao tema da Sustentabilidade Social, Económica e Ambiental na Administração Pública.

O prémio, que visa reconhecer e distinguir estudos de investigação desenvolvidos na área da Administração Pública, é aberto a todos que tenham defendido, entre os anos de 2021 e 2023, dissertação de Mestrado ou tese de Doutoramento em instituições de Ensino Superior em Portugal. O vencedor do concurso, além de receber um prémio financeiro de 2.000 €, verá o seu estudo de investigação publicado pela INA Editora.

As candidaturas podem ser submetidas através do preenchimento do formulário “online” até 31 de maio e o vencedor será conhecido em cerimónia pública a 22 de novembro.

Instituto Nacional de Administração

Data da última atualização: 2023-03-16