Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Candidaturas: Pós-Graduação em Treino de Futsal - 2.ª edição

Candidaturas: Pós-Graduação em Treino de Futsal - 2.ª edição

Prazo aberto até 30 de junho.

EVENTO:

  De 01 a 30 de junho de 2023

  Mais Informação

  Importar iCal

Partilha

Após o sucesso da primeira edição da Pós-Graduação em Treino de Futsal, promovida pela Universidade da Beira Interior (UBI) em parceria com a Portugal Football School da Federação Portuguesa de Futebol, o curso regressa para uma segunda edição no ano letivo 2023/2024.

Direcionada para licenciados em Ciências do Desporto ou licenciaturas semelhantes e treinadores com currículo adequado a pós-graduação, o curso conta com um corpo docente de excelência - formado por académicos, investigadores e treinadores de Portugal, Espanha e Brasil, no qual se incluem os selecionadores nacionais (masculinos e femininos) e os campeões nacionais (masculinos) dos três países.

Com 30 vagas disponíveis e lecionado em regime misto entre aulas à distância, b-learning (síncrono e assíncrono) e presenciais (na UBI e na Cidade do Futebol), a pós-graduação em Treino de Futsal tem candidaturas abertas até dia 30 de junho (sexta-feira).

Mais informação
FPF

Brochura

Candidaturas

Data da última atualização: 2023-06-02
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.