3. Feira Troca a Tod@s de regresso ao Jardim do Lago

Feira Troca a Tod@s de regresso ao Jardim do Lago

Ficheiro com o nome: Programa de Animacao (3) (1)

07 de outubro de 2023

Covilhã > Jardim do Lago

A Coolabora, organização sediada na Covilhã, promove mais uma edição da “Feira Troca a Tod@s”, uma feira de produtos locais que funciona também como um espaço de reflexão sobre como valorizar a vida das pessoas e os seus saberes, tendo por base a temática da economia solidária.

O certame, que recorre ao “Tear”, moeda social desenvolvida pela associação, conta este ano com cerca de 30 bancas de venda de produtos como artesanato, pastéis de molho, alimentos sírios, livros e roupa em segunda mão, entre outros. No decorrer da feira, os visitantes poderão ainda participar nas atividades previstas, que incluem uma vasta oferta de oficinas, rodas de conversa, música e oficinas de dança.

Promovido pela Coolabora, o evento tem envolvidas na organização 14 entidades locais, entre as quais a Universidade da Beira Interior (UBI) e o Museu de Lanifícios da UBI, contando ainda com a Biblioteca da universidade como parceira.

A Feira Troca a Tod@s decorre no Jardim do Lago, entre as 17h30 e as 19h00, do dia 7 de outubro (sábado).

Ficheiro com o nome: Programa de Animacao (3) (1)
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Tornar as cidades e comunidades inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis Garantir padrões de consumo e de produção sustentáveis

Data da última atualização: 2023-10-03