3. Curso de Análise Qualitativa de Dados – NVivo

Curso de Análise Qualitativa de Dados – NVivo

Ficheiro com o nome: NVivo

De 19 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Análise Qualitativa de Dados, um curso que pretende habilitar os formandos a desenvolver um projeto de análise qualitativa de dados com recurso ao software NVivo.

Dirigido a jovens das áreas STEAM (Ciências, Tecnologias, Engenharias, Artes e Matemáticas), o curso tem uma duração de 42 horas (32 horas de contacto e 10 horas de trabalho autónomo) e funciona em regime de e-learning.

No final do curso, os formandos apresentarão conhecimentos teóricos das diferentes técnicas e metodologias de análise quantitativa de dados, conhecimentos práticos em ferramentas científicas de análise quantitativa de dados e serão capazes de desenvolver um projeto de natureza qualitativa, com recurso ao NVivo, de forma autónoma.

Promovido pelo Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior (UBI), o curso é uma iniciativa do Programa Impulso Jovens STEAM, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) ao abrigo do mecanismo NextGenerationEU da União Europeia.

O Curso de Análise Qualitativa de Dados, que vai já na 4ª Edição, decorre de 17 de janeiro a 21 de fevereiro e tem inscrições abertas, online, até 11 de janeiro (quinta-feira).

Duração: 42 horas (32horas de contacto + 10h de trabalho autónomo dos formandos)

Dias de formação: 17, 19, 24, 26, 31 de janeiro, 02, 07, 09, 14, 16 e 21 de fevereiro de 2024.

Horário: 18h00 ou 18h30 / 21h30

Preço:
Alunos da UBI: 5,00 euros;
Colaboradores da UBI: 28,00 euros;
Outros externos: 40,00 euros.

Caso o pagamento da taxa de frequência seja efetuado por uma empresa, deverá fazer-nos chegar essa informação através da declaração de compromisso, devidamente preenchida e assinada pela mesma até dia 28 de maio de 2023.

Planificação da Formação

Ficheiro com o nome: NVivo
Esta informação promove os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
Garantir o acesso à educação inclusiva, de qualidade e equitativa, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos

Data da última atualização: 2023-12-22