Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Empreender com Paixão”

Seminário “Empreender com Paixão”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: fcsh

  15 de março de 2024
  08:30

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas > Anfiteatro 7.21

  Importar iCal

Partilha

A paixão é o centro do empreendedorismo. Juntamente com outras dimensões afetivas e emocionais, a paixão está no coração do empreendedorismo (Cardon, et al, 2013, 2015; Gama, 2018).

Através de uma série de estudos de caso realizados com empresários, foram identificadas as características e competências empreendedoras e as melhores práticas inerentes a tal. Estes estudos de caso (mais de 30) vão ser apresentados e debatidos no Seminário “Empreender com Paixão”, a ter lugar no dia 15 de março (sexta-feira), na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (UBI), a partir das 8h30, no Anfiteatro 7.21.

Organizado no âmbito da unidade curricular “Projeto Empresarial” do 3.º ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão da UBI, ministrada por Maria José Madeira, docente do Departamento de Gestão e Economia e também promotora do evento, o Seminário está integrado na European SME Week 2024.

O evento, de entrada livre, conta, na organização, com a colaboração do 2.º Ciclo/Mestrado em Empreendedorismo e Criação de Empresas.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Ficheiro com o nome: fcsh

Data da última atualização: 2024-02-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.