Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Visionamento do filme “Cidade de Deus”

Visionamento do filme “Cidade de Deus”

Promovido pelo Conselho de Estudantes de Sociologia, decorrerá no dia 18 de Maio, pelas 16H00, no anfiteatro 7.20 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

EVENTO:

  De 18 a 19 de maio de 2011

  Importar iCal

Partilha

“Cidade de Deus”, filme do realizador brasileiro Fernando Meirelles, vai ser exibido e comentado sob uma perspectiva sociológica por Donizete Rodrigues, docente do Departamento de Sociologia da UBI, no próximo dia 18 de Maio, a partir das 16H, no anfiteatro 7.20 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
O visionamento do filme e respectivo comentário e debate é uma organização do Conselho de Estudantes de Sociologia da Universidade da Beira Interior (CESUBI).
A entrada é livre. 

Ver cartaz

Fonte: CESUBI e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2011-05-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.