Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Prémio Jovens Químicos da Sociedade Portuguesa de Química

Prémio Jovens Químicos da Sociedade Portuguesa de Química

Candidaturas de 1 de dezembro de 2011 a 15 de fevereiro de 2012.

EVENTO:

  De 01 de dezembro de 2011 a 16 de fevereiro de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

As candidaturas ao Prémio Jovens Químicos Portugueses - Portuguese Young Chemists Award (PYCA) -, atribuído pelo Grupo de Químicos Jovens (GQJ) da Sociedade Portuguesa de Química (SPQ) estão abertas de 1 de dezembro de 2011 a 15 de fevereiro de 2012. O PYCA premiar a investigação desenvolvida na área da Química por jovens investigadores durante o seu doutoramento, dando especial relevância ao impacto dessa investigação na Sociedade.

O prémio, criado em 2009, é atribuído de dois em dois anos, destinando-se a recém-doutorados com idade inferior ou igual a 35 anos a 31 de dezembro de 2011. Pretende-se que o trabalho de doutoramento seja colocado num contexto de divulgação científica, de forma a revelar a capacidade do Jovem Investigador em comunicar a relevância do seu trabalho à Sociedade.

A segunda edição do PYCA está aberta a candidaturas de 1 de dezembro de 2011 a 15 de fevereiro de 2012. Para concorrer basta preencher os requisitos indicados no Regulamento Geral e enviar os documentos solicitados, em formato digital, para: pyca.gqj@spq.pt. O prémio, no valor monetário de 1000€, será entregue no decorrer do 3PYCheM, de 9 a 11 de maio de 2012, na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Data da última atualização: 2011-12-16
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.