O Concurso de Ideias da Unidade Curricular (UC) “Projeto em Marketing” do 3º ano do 1.º Ciclo/Licenciatura em Marketing da Universidade da Beira Interior (UBI) tem lugar dia 4 de junho, a partir das 14h30, no Anfiteatro 7.21 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e esta segunda edição é subordinada ao tema “Sustentabilidade no Meio Académico”.
O Concurso, organizado pela Direção de Curso do 1.º Ciclo/Licenciatura em Marketing, tem o objetivo de promover reflexões criativas no âmbito da referida UC e soluções inovadoras para um ambiente académico mais sustentável e é aberto a toda a comunidade académica e não académica.
Integrado no Concurso, terá lugar a atuação da Tuna Feminina da UBI “Encantatuna” e um workshop imperdível com Os Improváveis, especialistas em improviso, comunicação e storytelling. Marta e Pedro Borges, fundadores do grupo, são licenciados em Comunicação Empresarial, com formação avançada em Teatro e Improviso. Com vasta experiência nacional e internacional, trazem uma abordagem única para desenvolver competências de adaptabilidade, comunicação e improvisação em contextos profissionais e académicos (para mais informação sobre Os Improváveis lê o QR Code).
Não percas esta oportunidade de assistir a um momento inspirador e dinâmico onde o teu voto conta! E nós contamos contigo!