Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Webinar “12 Práticas com o ChatGPT – Como o ChatGPT pode apoiar Professores e Formadores”

Webinar “12 Práticas com o ChatGPT – Como o ChatGPT pode apoiar Professores e Formadores”

EVENTO:

Ficheiro com o nome: webinar

  25 de junho de 2025
  18:00

YouTube

  Importar iCal

Partilha

No âmbito da promoção da literacia digital e da exploração pedagógica de ferramentas de inteligência artificial, o Gabinete de Inovação Pedagógica da Universidade da Beira Interior (GIP-UBI) divulga uma sessão dedicada ao tema “12 Práticas com o ChatGPT – Como o ChatGPT pode apoiar Professores e Formadores”.

Dinamizada por Mário Martins, administrador do Forma-te e coordenador da Pós-Graduação em Inteligência Artificial e Tecnologias Emergentes na Aprendizagem do ISLA Santarém, a sessão será realizada em direto no YouTube, com gravação automática disponível posteriormente.

Com uma duração aproximada de 75 minutos, o webinar decorre via YouTube, às 18h00 do dia 25 de junho (quarta-feira). A sessão é gratuita, mas carece de inscrição.

Este evento integra-se nas atividades da Pós-Graduação em Inteligência Artificial e Tecnologias Emergentes na Aprendizagem, promovida em parceria pelo ISLA de Santarém e pelo Forma-te – Portal da Formação e dos Formadores.

Ficheiro com o nome: webinar

Data da última atualização: 2025-06-23
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.