Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Teatro das Beiras apresenta "Um Conto Japonês" em Madrid

Teatro das Beiras apresenta "Um Conto Japonês" em Madrid

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Ovelha Electrica

  05 de setembro de 2025
  20:00

  Fora da UBI

Madrid > Teatro Lagrada

  Importar iCal

Partilha

O Teatro das Beiras sobe ao palco do Teatro Lagrada, em Madrid, com a peça "Um Conto Japonês". A apresentação decorre no âmbito do Festival de Teatro Ibérico, com organização do Teatro del Astillero.

“Um Conto Japonês” é um espetáculo para todas as infâncias inspirado no conto “A Árvore”, de Sophia de Mello Breyner Andresen, que por sua vez foi inspirado num velho conto japonês. A peça conta a história de uma árvore sagrada para os habitantes de uma pequena ilha no Japão e da relação do seu povo com a natureza, com a tradição e com o legado dos antepassados. Fala também sobre a impermanência da vida e de como tudo se transforma em tudo, para que aquilo que agora desaparece possa alimentar o que ainda está por nascer.

A companhia portuguesa apresenta-se no Teatro Lagrada às 20h00 do dia 5 de setembro (sexta-feira).

Ficheiro com o nome: Ovelha Electrica

  •   UBI

Data da última atualização: 2025-09-01
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.