O UBImedical abre portas para o Meet the Labs, um evento que pretende dar a conhecer os laboratórios e equipas de investigação presentes na incubadora da Universidade da Beira Interior (UBI).
Explorar a ciência que se faz nos laboratórios, conhecer as pessoas por trás da ciência, identificar potenciais parcerias e colaborações e discutir as ideias e projetos que estão a transformar a ciência e o mercado são os objetivos da iniciativa, dirigida a toda a comunidade académica, empreendedores em busca de inspiração e empresários.
Presentes estarão Ana Paula Duarte, Reitora da UBI, Sílvia Socorro, Vice-Reitora para a Investigação, Inovação e Desenvolvimento e Diretora do UBImedical, e os coordenadores dos laboratórios, Assunção Vaz Patto, Annabel Fernandes, António Espírito Santo, Pedro Monteiro, Sandra Soares, Eugenia Gallardo, Miguel Castelo-Branco, Fernando Velez, João Lanzinha e Luís Taborda Barata.
Meet the Labs decorre na UBImedical, a partir das 11h00 do dia 15 de outubro (quarta-feira). Inscrições disponíveis online.
Programa:
11h00 | Abertura
11h15-12h30 | Parte 1 (6 Apresentações de laboratórios + 15 min Q&A incluídas)
12h30-14h00 | Almoço volante - momento de confraternização
14h00-14h45 | Parte 2 (4 Apresentações de laboratórios + 15 min Q&A incluídas)
15h00 - Encerramento e Café