Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Rota CampusLANA – Dia Europeu do Património Académico

Rota CampusLANA – Dia Europeu do Património Académico

EVENTO:

Ficheiro com o nome: muslan (2)

  18 de novembro de 2025
  10:00

Museu de Lanifícios > Núcleo da Real Fábrica Veiga

muslanðubi÷pt

  Importar iCal

Partilha

O Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (MUSLAN-UBI) celebra o Dia Europeu do Património Académico com mais uma edição da Rota CampusLANA, uma caminhada cultural que pretende percorrer o património industrial da universidade.

A Rota CampusLANA, que decorre deste 2021, tem este ano uma abordagem mais tecnológica, uma vez que será testado o guia virtual do percurso, através da aplicação móvel desenvolvida por Francisco Arada, aluno de licenciatura em Engenharia Informática.

À iniciativa associa-se também o Projeto Altamente Saudáveis, que propõe o percurso pedestre como atividade para o bem-estar físico e mental da comunidade académica.

A caminhada, com grau de dificuldade moderado, consiste num percurso de 3km e tem duração prevista de 2h30. Os participantes têm ponto de encontro marcado no Núcleo da Real Fábrica Veiga (Parada), pelas 10h00 no dia 18 de novembro (terça-feira).

Inscrições disponíveis por telefone (275241411) ou via e-mail (muslan@ubi.pt).

Ficheiro com o nome: muslan (2)

Data da última atualização: 2025-11-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.