Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Bolsa de investigação para licenciados Pré-bolonha ou Mestres Pós-Bolonha em Engª Eletrónica e Telecomunicações ou Engª Informática

Bolsa de investigação para licenciados Pré-bolonha ou Mestres Pós-Bolonha em Engª Eletrónica e Telecomunicações ou Engª Informática

Candidaturas até 2 de maio.

EVENTO:

  De 02 a 03 de maio de 2012

  Fora da UBI

  Importar iCal

Partilha

No âmbito dos projetos de investigação QosMos, financiado pela Comunidade Europeia, o Instituto de Telecomunicações de Aveiro pretende contratar um bolseiro de investigação científica, em regime de dedicação exclusiva, pelo período de um ano. O trabalho insere‐se na área dos sistemas rádio cognitivos, sistemas rádio ágeis no espectro e reconfiguráveis por software.

Condições de admissão
Os candidatos deverão ter preferencialmente uma licenciatura Pré‐bolonha ou Mestrado Pós‐Bolonha em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações (ou similar) ou em Engenharia Informática com conhecimentos nas seguintes áreas:
• Linguagens de programação C, C++, Labview e Matlab;
• Processamento digital de sinal;
• Sistemas de Comunicação;
• Instrumentação para Caracterização de Sistemas de Rádio Capacidade de trabalho, independência e domínio do inglês são essenciais.

Remunerações
Remuneração equivalente a aluno de Doutoramento.

Possibilidade de continuação do trabalho com vista a realização dum Doutoramento.

Inicio dos trabalhos em maio de 2012.

Para mais informações contactar Luis Gonçalves (lgoncalves@av.it.pt).

As candidaturas deverão ser remetidas por e-mail para sandra@av.it.pt e lgoncalves@av.it.pt, mencionando a Refª 368/12 (2), até ao dia 2 de maio de 2012, contendo o curriculum detalhado.

Os candidatos selecionados serão convocados para uma entrevista a marcar oportunamente.

Data da última atualização: 2012-04-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.