Novamente este ano a
Mop lança desafio a estudantes universitários, para representarem Portugal na Roger Hatchuel Academy, recordando que a Academia Roger Hatchuel foi lançada em 2003 pela organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Este projeto dá a oportunidade a cerca de 40 das 75 delegações inscritas no Festival Internacional Cannes Lions de enviarem um estudante universitário para uma semana de formação intensa com alguns dos maiores nomes da comunicação e criatividade do mundo. As despesas de deslocação e estadia serão asseguradas pela representação portuguesa do festival.
Portugal é uma das delegações convidadas a participar na Academia Roger Hatchuel, e desde 2003 já enviou dez estudantes universitários portugueses a esta experiência formativa única.
A Academia Roger Hatchuel é uma das maiores oportunidades de intercâmbio universitário na área de comunicação, afirmando-se como um evento curricular único, que permite uma intensa atividade formativa com algumas das mais importantes personalidades e gurus da indústria, as quais lecionam sobre as mais recentes tendências da comunicação.
Com o patrocínio este ano do IADE, o desafio criativo deste ano pretende aguçar a criatividade dos estudantes portugueses na apresentação de propostas que afirmem Lisboa enquanto capital europeia do ensino, promovendo a vinda de estudantes de todo o mundo para a cidade. O autor da proposta vencedora rumará até Cannes, com as despesas de deslocação e estadia asseguradas e participará em uma semana intensa de formação integrada no mais prestigiado festival internacional de criatividade do mundo, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza de 17 a 23 de junho naquela cidade da Riviera francesa. Ao vencedor será também oferecido um estágio durante 3 meses na agência DraftFCB Portugal.”
Mais informaçãoes em:
www.rogerhatchuelacademy2012.mop.ptVer
Apresentação.