Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Semana do Marketing 2012 – Marketing Attack

Semana do Marketing 2012 – Marketing Attack

Decorre entre 7 e 11 maio, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.21. MKTUBI organiza Semana do Marketing 2012. Inscrições até 7 de maio. Programa diversificado aposta na aprendizagem lúdica e interativa.

EVENTO:

Ficheiro com o nome: Marketing-Attack

  De 07 a 12 de maio de 2012

  Importar iCal

Partilha

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) recebe, de 7 a 11 de maio, a Semana do Marketing 2012 – Marketing Attack. Durante estes dias, a comunidade académica (e não só) terá ao dispor várias atividades marcadas por uma forte componente de aprendizagem lúdica e interativa.
Organizado pelo Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI), o Marketing Attack pretende apresentar a realidade do que se faz na área através de um ciclo de conferências por onde passarão empresas bem conhecidas do público e com exemplos para partilhar (Licor Beirão, RTP, Filho da Pub, Brandia Central, entre outras), bem como com a presença de experts e opinion makers que vão possibilitar à assistência alguns momentos cómicos e também o aprofundamento de conhecimentos na área do Marketing.
As inscrições para o Marketing Attack estão abertas até dia 7 de maio (nomeadamente bilhetes gerais) e podem ser feitas para o endereço eletrónico nucleo_marketing_ubi@hotmail.com e também no Facebook. As inscrições são limitadas.
A Semana do Marketing 2012 é organizada em parceria com a Direção do 1º Ciclo em Marketing da UBI.
Ver Cartaz.

Fonte: MKTUBI e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.


Ficheiro com o nome: Marketing-Attack

Data da última atualização: 2012-04-27
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.