A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) recebe, de 7 a 11 de maio, a Semana do Marketing 2012 – Marketing Attack. Durante estes dias, a comunidade académica (e não só) terá ao dispor várias atividades marcadas por uma forte componente de aprendizagem lúdica e interativa.
Organizado pelo Núcleo de Estudantes de Marketing da Universidade da Beira Interior (MKTUBI), o Marketing Attack pretende apresentar a realidade do que se faz na área através de um ciclo de conferências por onde passarão empresas bem conhecidas do público e com exemplos para partilhar (Licor Beirão, RTP, Filho da Pub, Brandia Central, entre outras), bem como com a presença de experts e opinion makers que vão possibilitar à assistência alguns momentos cómicos e também o aprofundamento de conhecimentos na área do Marketing.
As inscrições para o Marketing Attack estão abertas até dia 7 de maio (nomeadamente bilhetes gerais) e podem ser feitas para o endereço eletrónico
nucleo_marketing_ubi@hotmail.com e também no Facebook. As inscrições são limitadas.
A Semana do Marketing 2012 é organizada em parceria com a Direção do 1º Ciclo em Marketing da UBI.
Ver