Anúncio para atribuição de Bolsa de Investigação Científica 
  No âmbito do projecto Ref. PTDC/EEA-ACR/72276/2006
  Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Científica no âmbito do Projecto Ref. PTDC/EEA-ACR/72276/2006, designado por “Desenvolvimento de Eléctrodo de Termo-Ablação por Indução de Necrose Tecidular em Estruturas Orgânicas Péri-Ductais” financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, nas seguintes condições:
1. Duração e Regime de Actividade: Duração de 3 meses, eventualmente renovável por períodos de 6 meses, com início previsto para 1 de Maio de 2009, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (
http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos). A Bolsa poderá, eventualmente, ser prorrogada por um período adicional de (24 meses), com autorização da FCT.
2. Objecto de Actividade: Participação no projecto “Desenvolvimento de Eléctrodo de Termo-Ablação por Indução de Necrose Tecidular em Estruturas Orgânicas Péri-Ductais” 
3. Orientação Científica: Prof. Doutor Carlos F. R. Lemos Antunes.
4. Formação Académica: A este concurso podem concorrer Licenciados (pré-Bolonha) ou Mestres (pós-Bolonha) em Engenharia Electrotécnica ou Engenharia afim, com reconhecido aproveitamento escolar. As candidaturas devem incluir: CV do candidato que poderá incluir a cópia do Certificado de Habilitações com nota final ou registo individual da classificação 
das disciplinas; outros elementos considerados relevantes.
5. Remuneração: De acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no
País atribuídas pela FCT (€745,00 mensais à data deste anúncio). 
6. Documentos de Candidatura: Curriculum Vitae e cópia do Certificado de Habilitações com lista de disciplinas efectuadas e respectivas classificações ou outros elementos considerados relevantes.
7. Data de Início e de Conclusão do Prazo do Concurso: 7 de Abri de 2009 a 17 de Abril 2009. As candidaturas deverão ser entregues em mão ou enviadas por correio em envelope fechado com referência “Projecto I&D (PTDC/EEA-ACR/72276/2006) dirigidas a:
Prof. Doutor Carlos Lemos Antunes
  Dept. Engenharia Electrotécnica e de Computadores
  Universidade de Coimbra, Pólo II, 3030-290 Coimbra
  Telefone: 239-701869 / Fax: 239-701543 /  E-mail: 
clemos.antunes@apdee.org