Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Festival de Música da Beira Interior | Scutvias

Festival de Música da Beira Interior | Scutvias

O Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde acolhe, no dia 8 de junho, às 21h30, os concertos de encerramento do Festival de Música da Beira Interior.

EVENTO:

Ficheiro com o nome: VII_festival_musica_beira_interior

  De 08 a 09 de junho de 2013

  Importar iCal

Partilha

A Scutvias, Autoestradas da Beira Interior organiza, pelo 8º ano consecutivo, o Festival de Música erudita com escolas de música da região. Este ano, o Festival inclui três sessões: em Mação, em abril, Vila Velha de Ródão, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, a 11 de maio, e Covilhã, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, no dia 8 de junho.

Os concertos da Covilhã estarão a cargo do Conservatório Regional de Música de Castelo Branco e da Academia de Música e Dança do Fundão.

A Orquestra de Cordas da Academia de Música e Dança do Fundão interpretará a abertura da Suite Burlesca "D. Quixote", de Telemann. A classe de ballet daquela Academia apresentará as coreografias "Os Pássaros" e "A Teia". "Songs of Sanctuary", de K. Jenkins, foi o repertório escolhido pelo Conservatório Regional de Música de Castelo Branco para apresentar na sessão.

Como tem sido habitual, o festival decorre em três localidades dos distritos de Castelo Branco e de Santarém, com o envolvimento de oito escolas de música das regiões atravessadas pela A23, a autoestrada da Beira Interior.

Ver Programa.
 

   

Ficheiro com o nome: VII_festival_musica_beira_interior

  •   UBI

Data da última atualização: 2013-05-08
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.