Hugo Landeiro Domingues, coordenador de comunicação e imagem na Agência de Desenvolvimento Gardunha 21, é o orador convidado pela Comissão de Curso do 2º Ciclo em Marketing da Universidade da Beira Interior para proferir o seminário “Transumância – identidades e estratégias territoriais”, no dia 25 de maio, entre as 9h00 e as 11h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (anfiteatro 7.20). O evento insere-se no âmbito da unidade curricular “Seminário II” daquele ciclo de estudos. O orador dará conta da estratégia de comunicação, criação de identidade e do produto realizado em 2004 com o evento “Chocalhos” e da “Grande Rota da Transumância”, na atualidade.
Licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, onde está a terminar o mestrado em Design de Comunicação e Novos Media, Hugo Landeiro Domingues possui, também, pós-graduações em Comunicação e Imagem pelo IADE e em Marketing de Eventos e Produtos Turísticos pela Universidade da Beira Interior. Na Agência de Desenvolvimento Gardunha 21 gere a marca territorial iNature e é responsável pela estratégia da “Grande Rota da Transumância” e da Serra da Gardunha. Nos últimos 15 anos desenvolveu diversas marcas territoriais, produtos locais e criou projetos culturais e empresariais, entre os quais a LAND, COMMUNITIES, LIGA, DESCOBRINDO, Festival TEATROAGOSTO e SOLSTÍCIO-Festival da Natureza. Já realizou e coordenou projetos de comunicação de inúmeras marcas nacionais e internacionais, entre as quais se destacam a Galp Energia, EDP, Johnson & Johnson, FNAC, PT Comunicações, Cadbury, FIL, Agência LUSA, Sonae Imobiliária, Singer, Tranquilidade, entre outras.
A assistência ao seminário é de entrada livre.
Ver Cartaz.
Fonte: Comissão de Curso do 2º Ciclo em Marketing e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.