3. Conferência “A Sociologia em Portugal: Ensino, empregabilidade e práticas profissionais”

O Conselho de Estudantes de Sociologia da Universidade da Beira Interior (CESUBI) organiza, na próxima 2ª feira, 27 de abril, a partir das 14H30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH), a conferência “A Sociologia em Portugal: Ensino, empregabilidade e práticas profissionais”.

27 de abril de 2015

José Leite Viegas (ISCTE-IUL) e Alcides Monteiro (UBI) apresentam, respetivamente, as comunicações “O surgimento da Sociologia em Portugal. Importância, ensino e práticas profissionais da mesma” e “A inserção dos sociólogos e o seu trabalho profissional no 3º sector”.

Oportunidade ainda para ouvir testemunhos de José Pinto, Ana Lopes e Leonel Silva, antigos estudantes da licenciatura em Sociologia da UBI.

O evento, de entrada livre, decorrerá no anfiteatro 7.21 da FCSH.

ver cartaz

Fonte: CESUBI e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas