3. I Seminário de Investigação Júnior da FCSH

I Seminário de Investigação Júnior da FCSH

Promover e desenvolver a investigação júnior na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior através da interdisciplinaridade de ideias no espaço dedicado a tal – WorkIn@FCSH – é o objetivo do I Seminário de Investigação Júnior a realizar no dia 22 de maio, a partir das 09H00, naquele espaço.

22 de maio de 2015

Organizado pela presidência da FCSH, a iniciativa pretende, também, facilitar o desenvolvimento das ideias de investigação de mestrandos e doutorandos e promover a criação de comunidades de investigação que apoiem o desenvolvimento dessas investigações.

O evento destina-se à comunidade académica, sobretudo aos estudantes de todos os ciclos de estudo, sendo de entrada livre.

As áreas científicas em destaque neste primeiro seminário são a Sociologia e as Relações Internacionais.

ver programa

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-05-14