Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Conferência “O Conceito Estratégico de Defesa Nacional de 2013”

Conferência “O Conceito Estratégico de Defesa Nacional de 2013”

O Instituto da Defesa Nacional (IDN) promove, no próximo dia 6 de novembro, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior, pelas 10H00, a conferência “O Conceito Estratégico de Defesa Nacional de 2013”.

EVENTO:

  06 de novembro de 2015

  Importar iCal

Partilha

Bruno Cardoso Reis, investigador no Instituto de Ciências Sociais e investigador associado no King’s College, é o orador e caberá a Liliana Reis Ferreira, diretora de curso do 1º. Ciclo em Ciência Política e Relações Internacionais e 2º. Ciclo em Relações Internacionais da UBI, a moderação.

A conferência, a ter lugar no anfiteatro 7.21 da FCSH, insere-se no âmbito do conjunto de iniciativas de divulgação do Conceito Estratégico de Defesa Nacional entre os estudantes do Ensino Superior que o IDN tem vindo a desenvolver.

Entrada livre.

ver cartaz

Fonte: IDN e Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2015-11-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.