3. Candidaturas: Concurso Nacional Escolar “O Castelo em Imagens”

Candidaturas: Concurso Nacional Escolar “O Castelo em Imagens”

Competição promovida para alunos de escolas e universidades portuguesas.

De 07 de março a 07 de abril de 2017

Fora da UBI

A Câmara Municipal de Portel está a promover a XIV edição do Concurso Nacional Escolar no âmbito do Festival de Cinema “O Castelo em Imagens”, que este ano acontece entre as datas de 14 e 20 de maio.

A secção competitiva de “O Castelo em Imagens” é aberta a todos os alunos das escolas e universidades portuguesas, ou de ensino português no estrangeiro (incluindo escolas e universidades de audiovisual e cinema, ou de outras áreas da comunicação social), tendo por tema “O Castelo” ou “O Castelo da Minha Terra”. Destina-se a promover visões pessoais e investigação escolar em torno dos castelos portugueses. O Concurso está dividido em três categorias: “Pintura, Desenho e Banda Desenhada”; “Fotografia”; “Vídeo ou DVD”.

As inscrições estão abertas até 7 de abril, com as obras participantes a terem de ser enviadas até ao dia 28 de abril.

Todas as obras inscritas devem ter sido realizadas depois de 1 de janeiro de 2017.

Regulamento/Ficha de Inscrição

•   UBI