O Núcleo de Estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade da Beira Interior (NE CPRI-UBI) organiza para os dias 8, 9 e 10 de maio, as IV Jornadas de CPRI. Num ano em que a Licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais (CPRI) celebra 10 anos de existência na UBI, esta iniciativa visa não só celebrar este marco como também o de projetar ainda mais o curso quer a nível regional, quer a nível nacional.
Com reputados oradores das áreas das Relações Internacionais, da Ciência Política, da História, da Comunicação, Alumni e alunos de CPRI e com temas interessantes, atuais e pertinentes, os interessados estão convidados a assistir a todos os momentos das Jornadas que são de entrada livre.
As IV Jornadas vão ser realizadas na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Anfiteatro 7.21) nos dias 8 e 9 de maio, sendo que no dia 10 de maio, os trabalhos decorrem na Faculdade de Artes e Letras, Pólo I da UBI (Anfiteatro das Sessões Solenes), espelhando-se, assim, o carácter interdepartamental do curso de CPRI na Universidade da Beira Interior.
Para para quem atingir um determinado número de assistências nas IV Jornadas de CPRI poderá receber um diploma de participação.
Mais informação
Programa
Transmissão online
Fonte: Núcleo de Estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais.