Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Inscrições: Almoço Solidário Bênção 2017

Inscrições: Almoço Solidário Bênção 2017

Inscrições abertas online, com parte da receita a reverter para o fundo de apoio a estudantes carenciados.

EVENTO:

  De 03 a 16 de maio de 2017

  Importar iCal

Partilha

A AJAS - Associação de Jovens para a Ação Solidária e a Universidade da Beira Interior organizam um almoço no dia da Bênção das Pastas para os alunos finalistas e as suas famílias, que tem um cariz solidário.

O almoço terá lugar na Cantina de Santo António e um valor de 6 euros por pessoa, sendo que parte do valor reverterá para um fundo de apoio a estudantes carenciados.

As inscrições podem ser feitas online até 16 de maio.

A ementa inclui sopa (creme de legumes), prato principal (Bacalhau à Assis ou Arroz de Pato), sobremesa e bebida.

Mais informação
Inscrição 
Cartaz
AJAS - Associação de Jovens para a Ação Solidária 

  •   UBI

Data da última atualização: 2017-05-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.