3. Estudantes alertam população da Covilhã para os perigos da exposição solar

Estudantes alertam população da Covilhã para os perigos da exposição solar

Iniciativa acontece no Jardim Público, a partir das 15h00.

27 de julho de 2017

O Jardim Público da Covilhã recebe entre as 15h00 e as 18h00 uma campanha de sensibilização para os problemas de pele provocados pela exposição ao sol, promovida no âmbito da 9th EPSA Summer University 2017 – Covilhã. A 19th EPSA Summer University 2017.

Ao longo da manhã, os participantes da designada Public Health Campaign (PHC) – “SkinCancer Awareness Campaign” participam no workshop sobre os cuidados a ter com a pele na exposição solar, bem como sobre o melanoma.

A 9th EPSA Summer University 2017 junta na UBI cerca de duas centenas de estudantes de Ciências Farmacêuticas de toda a Europa e tem organização do UBIPharma - Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas.

•   UBI

Data da última atualização: 2017-07-27