3. Boas vindas aos Novos Estudantes 2017/2018 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

A Comissária do Plano Nacional de Leitura 2027, Teresa Calçada, é a convidada do evento.

18 de setembro de 2017

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior recebe, no próximo dia 18 de setembro, os novos estudantes do ano letivo 2017/2018.

À semelhança dos últimos anos, a FCSH tem convidado oradores para proferirem a palestra de abertura do ano letivo. Este ano, a palestra será proferida pela Comissária do Plano Nacional de Leitura 2027, Teresa Calçada.

A Sessão de Boas Vindas, marcada para as 14H30 no Anfiteatro 7.21, contará, ainda, com as intervenções do presidente da FCSH-UBI e da presidente da Associação Académica da UBI. A anteceder a sessão, tempo para os novos estudantes assistirem à atuação da DESERTUNA – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2017-09-15