3. Sessão de Boas Vindas aos alunos de Faculdade de Ciências

Sessão de Boas Vindas aos alunos de Faculdade de Ciências

Anfiteatro das Sessões Solenes, a partir das 15h00.

20 de setembro de 2017

A Faculdade de Ciências (FC) da Universidade da Beira Interior recebe, quarta-feira, dia 20 de setembro, os novos estudantes do ano letivo 2017/2018. A Sessão de Boas Vindas terá lugar no Anfiteatro das Sessões Solenes, a partir das 15h00.

Estão previstas as intervenções de Presidente da Faculdade de Ciências, Luísa Pereira, e dos presidentes dos departamentos de Química (Albertino Figueiredo), de Matemática (Ana Catarina Carapito) e de Física (Luís Amoreira). Participa ainda a Presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (Raquel Bento).

A Sessão será complementada com a atuação da DESERTUNA – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior.

Data da última atualização: 2017-09-15