3. Symposium “How to recover/heal communities, wellbeing and create resilient places from the ashes of wildfires​?

Evento na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

20 de dezembro de 2017

Fora da UBI

No próximo dia 20 de dezembro, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, terá lugar um Simpósio promovido pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional (APDR), revista Regional Science Policy and Practice, Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Universidade da Beira Interior, entre outros.

Serão apresentadas e  discutidas vias para recuperar o bem-estar das comunidades e criar locais resilientes às catástrofes com origem nos incêndios florestais. Destaque para a participação de diversos oradores internacionais e nacionais, de entre os quais Helena Freitas, Abdellatif Khattabi, Francisco Carballo Cruz, Domingos Xavier Viegas e Paulo Fernandes.

Data da última atualização: 2017-12-20