2. Eventos
  3. Seminário em Gestão de Recursos Humanos

Seminário em Gestão de Recursos Humanos

No Anfiteatro 7.21, às 14h30.

28 de maio de 2018

Ana Pinto e David Falcão, docentes da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco, são os oradores do Seminário em Gestão de Recursos Humanos a decorrer na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 7.21) esta segunda-feira, dia 28 de maio, às 14h30. Ana Pinto falará sobre a “Elaboração do CV” e David Falcão acerca do “Direito do trabalho”.
Promovido no âmbito da unidade curricular “Gestão de Recursos Humanos” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão da UBI, o evento pretende ser um complemento ao programa de tal disciplina quer ao nível do direito do trabalho, quer ao nível da elaboração de um Curriculum Vitae.
A entrada é livre.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas