3. Inscrições: Seminário “Research and get it Publishable”

Inscrições: Seminário “Research and get it Publishable”

Seminário a ter lugar nos dias 24, 25 e 26 de setembro, destinado a alunos do 3.º Ciclo/Doutoramento e finalistas de 2.º Ciclo/Mestrado.

De 11 de julho a 17 de setembro de 2018

Estão abertas as inscrições para o Seminário “Research and get it Publishable” a ter lugar nos dias 24, 25 e 26 de setembro, entre as 14h00 e as 18h00, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 7.21).

Destina-se a estudantes de 3.º Ciclo/Doutoramento e finalistas de 2.º Ciclo/Mestrado da Universidade da Beira Interior

A participação tem o valor de 40€ e deve ser feita aqui, até 17 de setembro.

O número mínimo de participantes para funcionamento é 10 e o máximo 40.

Fazer escolhas fundamentadas acerca de onde e como publicar e tomar contacto com os processos e procedimentos, de natureza vária, associados à publicação de um artigo são os objetivos do Seminário, organizado pela presidência da FCSH-UBI, e a ser ministrado por Manuel Rocha Armada, Professor Catedrático da Universidade do Minho.

Terá a duração total de 12 horas (nove das quais afetas ao seminário em si e as restantes três à avaliação sob a forma de análise e discussão de um artigo científico).

No decorrer do Seminário, os participantes serão envolvidos na temática das publicações académicas e nos processos e procedimentos que lhe estão associados. Quais são as principais escolhas e decisões que se devem tomar quando se prepara um artigo para publicação? A par do conteúdo, vários layouts e questões de estilo serão abordados.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2018-07-12