3. Candidaturas: Prémio Inovação no Sector Cerâmico

Candidaturas: Prémio Inovação no Sector Cerâmico

Podem candidatar-se, empreendedores, investigadores, alunos e técnicos, a título individual.

De 12 a 27 de julho de 2018

Fora da UBI

A iniciativa “Prémio Inovação no Setor Cerâmico”, desenvolvido pela Associação Portuguesa das Indústrias de Cerâmica e de Cristalaria (APICER), recebe candidaturas até dia 27 de julho.

O prémio é promovido em colaboração com a PwC, que tem como principal objetivo gerar ideias inovadoras.

Estão a concurso as categorias “Materiais, Produtos e Design”, “Processos, Tecnologias e Serviços” e “Gestão e Organização”.

A candidatura deverá ser submetida online.

Anúncio de abertura
Candidatura