3. Inscrições: International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control

Atividade de três dias, com duração de três dias, entre 26 e 28 de setembro

18 de setembro de 2018

Estão abertas até 21 de setembro as inscrições para a edição de 2018 do International Workshop and Advanced School, Spaceflight Dynamics and Control. A iniciativa é organizada pelo SpaceWay, em colaboração com a Universidade da Beira Interior e a unidade de investigação C-MAST.

Com duração de três dias – de 26 a 28 de setembro – o workshop foi preparado para funcionar como uma partilha de conhecimento. “Através desta série de aulas de astrodinâmica pretendemos despertar a curiosidade das gerações mais novas participantes e encorajar a sua paixão e devoção pelo sector espaço”, de acordo com a organização.

O Anfiteatro 8.1 da Faculdade de Engenharia é o local escolhido para as atividades.

•   UBI

Data da última atualização: 2018-09-18