3. Concerto de Akunamatata na Erasmus Flower Party

Concerto de Akunamatata na Erasmus Flower Party

Festa de integração dos estudantes de mobilidade no Bar “Ora Viva”.

21 de março de 2019

A banda Akunamatata atua esta quinta-feira, dia 21 de março, na festa temática Erasmus Flower Party, organizada pela Universidade da Beira Interior (UBI) e Associação Académica. A iniciativa destina-se a toda a comunidade académica, mas dirige-se especialmente aos estudantes que vão frequentar a UBI durante o atual semestre, ao abrigo dos programas de mobilidade em que a academia participa.

A festa, que também vai celebrar o início da Primavera, está marcada para o Bar “Ora Viva”, a partir das 22h00. Além da banda portuguesa composta por Irina Matata (voz), Fred Noel (guitarra), Francisco Vala (baixo) e Pita (bateria), a iniciativa inclui a atuação de DJ Roxo.

A atividade pretende contribuir para a integração dos cerca de 160 estudantes de mobilidade, criando um momento de convívio com os restantes alunos da UBI, provenientes de diversas nacionalidades.

Os estudantes de mobilidade devem levantar a pulseira de acesso ao espaço no Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP). A restante comunidade pode adquirir a pulseira de entrada, junto dos promotores da AAUBI.

Data da última atualização: 2019-03-19