Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Concerto de Akunamatata na Erasmus Flower Party

Concerto de Akunamatata na Erasmus Flower Party

Festa de integração dos estudantes de mobilidade no Bar “Ora Viva”.

  21 de março de 2019  

A banda Akunamatata atua esta quinta-feira, dia 21 de março, na festa temática Erasmus Flower Party, organizada pela Universidade da Beira Interior (UBI) e Associação Académica. A iniciativa destina-se a toda a comunidade académica, mas dirige-se especialmente aos estudantes que vão frequentar a UBI durante o atual semestre, ao abrigo dos programas de mobilidade em que a academia participa.

A festa, que também vai celebrar o início da Primavera, está marcada para o Bar “Ora Viva”, a partir das 22h00. Além da banda portuguesa composta por Irina Matata (voz), Fred Noel (guitarra), Francisco Vala (baixo) e Pita (bateria), a iniciativa inclui a atuação de DJ Roxo.

A atividade pretende contribuir para a integração dos cerca de 160 estudantes de mobilidade, criando um momento de convívio com os restantes alunos da UBI, provenientes de diversas nacionalidades.

Os estudantes de mobilidade devem levantar a pulseira de acesso ao espaço no Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP). A restante comunidade pode adquirir a pulseira de entrada, junto dos promotores da AAUBI.

 

 

 

Data última atualização: 2019-03-19

Data da última atualização: 2019-03-19
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.