2. Eventos
  3. Aula-Aberta “Construção e Validação de Instrumentos de Avaliação em Psicologia e Educação”

Sessão no Anfiteatro 7.20, às 14h00.

31 de maio de 2019

Leandro da Silva Almeida, professor catedrático de Psicologia da Educação no Instituto de Educação da Universidade do Minho, profere a Aula-Aberta “Construção e Validação de Instrumentos de Avaliação em Psicologia e Educação”, no dia 31 de maio (sexta-feira), às 14h00, no Anfiteatro 7.20, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI.

A Aula-Aberta é promovida no âmbito da Unidade Curricular “Seminário de Investigação Educacional”, do 3.º Ciclo/Doutoramento em Educação.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data última atualização: 2019-05-22

Data da última atualização: 2019-05-22