3. Bolsa de Investigação para Mestre | Engenharia Química, Ciência e Engenharia dos Materiais, Engenharia Mecânica, Química, Biotecnologia, ou áreas afins

No âmbito do contrato de prestação de serviços à The Navigator Company, no projeto de I&D InPaCTus – Produtos e Tecnologias Inovadores a partir do Eucalipto.

De 03 a 17 de junho de 2019

Bolsas - UBI

A Universidade da Beira Interior (UBI) abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) no âmbito do contrato de prestação de serviços à The Navigator Company, no projeto de I&D InPaCTus – Produtos e Tecnologias Inovadores a Partir do Eucalipto, para realização de trabalhos de investigação na temática “Novos produtos em papel de impressão escrita com baixo nível de vessel picking e ink refusal”, a decorrer nos Departamentos de Química e de Física da Universidade da Beira Interior e com o apoio financeiro proveniente da correspondente prestação de serviços.

Área Científica
Engenharia Química, Ciência e Engenharia dos Materiais, Engenharia Mecânica, Química, Biotecnologia, ou áreas afins.

Requisitos de admissão
Ser titular do grau de Mestre em Engenharia Química, Engenharias dos Materiais, Engenharia Mecânica, Química, Biotecnologia, ou áreas afins.
Caso o grau académico requerido para este concurso tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, o mesmo tem de obedecer ao disposto no Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até à data do termo do prazo para a candidatura.

Edital Versão Portuguesa | English Version

Data da última atualização: 2019-05-30