Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Inteligência Emocional – Uma Ferramenta de Gestão Pessoal e Empresarial”

Seminário “Inteligência Emocional – Uma Ferramenta de Gestão Pessoal e Empresarial”

Ricardo Cabete, criador da marca “Emotion Talks, participa no evento agendado para o Anfiteatro 7.22, às 14h30.

EVENTO:

  20 de novembro de 2019

  Importar iCal

Partilha

Ricardo Cabete, criador da marca “Emotion Talks: Formação em Inteligência Emocional”, é o orador do Seminário “Inteligência Emocional: Uma Ferramenta de Gestão Pessoal e Emocional” a ter lugar dia 20 de novembro (quarta-feira), às 14h30, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 7.21).

O evento, de entrada livre a toda a comunidade, é promovido no âmbito da unidade curricular “Economia e Gestão em Desporto” do 2.º Ciclo/Mestrado em Ciências do Desporto da UBI e ministrada por Dina Miragaia.

Fonte: Departamento de Ciências do Desporto.

 

Data da última atualização: 2019-11-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.