3. Inscrições: I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”

Inscrições: I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”

O evento vai decorrer entre os dias 12 e 14 de março e tem inscrições abertas até dia 10 de março.

De 06 de fevereiro a 10 de março de 2020

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”, que se realiza na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI) entre os dias 12 e 14 de março (quinta-feira e sábado). O prazo de inscrição está aberto até dia 10 de março.

O evento pretende abordar temas das áreas da Psicologia e Educação nem sempre aprofundados ao longo da formação dos estudantes de Psicologia, bem como dos professores dos níveis de ensino. Procurar-se-á aproximar o trabalho realizado no contexto académico das comunidades que aplicam os seus outputs num contexto mais prático. Para além disso, as palestras incluídas neste simpósio pretendem colocar em evidência a investigação realizada nestes dois campos e a aplicabilidade dos temas investigados em contexto clínico e/ou em sala de aula.

Destinado a profissionais (Psicólogos, Educadores, Professores – 1.º, 2.º e 3.º Ciclo) e estudantes, o I Simpósio vai decorrer no Anfiteatro 7.21, da FCSH.

I Simpósio “Psicologia e Educação da UBI: da Investigação à Ação”

Data da última atualização: 2020-03-03