3. Tolerância de Ponto na UBI nos dias 9 e 13 de abril

Tolerância de Ponto na UBI nos dias 9 e 13 de abril

A decisão do Governo destina-se a limitar a circulação de pessoas, no âmbito do combate à pandemia de COVID-19.

De 09 a 13 de abril de 2020

A Universidade da Beira Interior (UBI) é abrangida pela tolerância de ponto concedida pelo Governo nos dias 9 e 13 de abril, quinta e segunda-feira, respetivamente.

O despacho assinado pelo Primeiro-Ministro, António Costa, refere que “é concedida tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços da administração direta do Estado, sejam eles centrais ou desconcentrados, e nos institutos públicos”.

A decisão surge com o objetivo de limitar a circulação no período da Páscoa e reforçar o recolhimento domiciliário, no âmbito das medidas do Estado de Emergência, decretado para contar a pandemia de COVID-19.

Despacho

•   UBI